segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dores da Vida....

As vezes as pessoas tentam esconder de si mesmas aquilo que as aflige. Pode -se ate esconder dos que nos rodeiam, mas enganar a nós mesmos é um ato que muitas vezes não conseguimos fazer.
A dores e as angustias , são parte integrante da nossa vida, da nossa evolução enquanto seres humanos, mas geralmente não nos damos conta disso, queremos transparecer sempre alegria aos demais, isso nos fere e nos mata lentamente.
As vezes faz bem chorar, reconhecer que doí, não precisa escancarar a todos nossos sentimentos mais  íntimos e profundos, mas o que não podemos e nos faz muito mal e enganar a nós mesmos.
Com o passar do tempo aprendi a não me enganar e a assumir que sim, eu sofro, choro e sinto, também aprendi a reconhecer nos olhos quando as pessoas precisam desabafar, ou precisam de uma ajuda, as vezes isso acontece de uma forma ate certo ponto assustadora, mas entendi que se faz necessário esta sensibilidade, este sentir a "dor alheia".
Portanto somos seres humanos, suceptiveis as dores do mundo, mas tambem podemos encontrar anjos que podem nos ajudar a passar de uma forma mais agradável por estas dores, pessoas que sabem entender, que nos olham nos olhos, que sabem que nem sempre um sorriso demonstra felicidade....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário