sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O "passar do tempo"

Com o passar do tempo adquirimos experiencias e entendemos algumas coisas, porem estamos sempre num aprendizado.
Hoje vejo e entendo que algumas coisas foram necessárias, pra que outras tivessem lugar, entendo que lagrimas que foram derramadas acrescentam em sabedoria e entendimento, são uma especie de fortalecimento e um aprendizado valioso.
Acredito que nada na nossa vida é por acaso, tudo tem uma hora e uma razão de ser e acontecer, por isso estou num momento de minha vida em que entendo e vejo a tudo, e a todos, com outros olhos, olhos mais sensíveis, serenos e analíticos.
As pedras no caminho serviram de apoio de certa forma, ao levanta-las para que pudesse passar, acabei me fortalecendo, tornando o caminho mais leve em certo ponto, porem não o torna mais fácil
Sigo guardando estas experiencias e me preparando em todos os sentidos pra o que ha de vir.
Também entendo que sou fruto daquilo que penso e desejo, sendo assim, mudei ao longo do tempo minha maneira de pensar, e creio que a minha jornada me reserva ótimas surpresas, basta apenas que eu acredite nelas.
Enfim a vida segue o seu curso , basta apenas que saibamos como estar em sintonia com ela e aprendendo uma nova lição a cada dia.
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário