quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !!!

Foto Eduardo Rocha
Trecho da musica EM PAZ  de Duca Duarte

Pra 2011 que passou :
Muito obrigado, Muchas Gracias,Thank you very much, Merci beaucoup,grazie mille, どうもありがとうございました
Para 2012 que vira:
Para Frente, Adelante,forth, suite,via, など

Não importa a língua, o que importa é não esmorecer jamais, seguir adiante....mas sem perder a ternura!!!
Mas com a certeza de ter amigos e pessoas que fazem a diferença na vida da gente 
Quero desejar aos amigos e visitantes do meu blog um 2012 repleto de coisas boas, de muito amor, paz, luz, musica, energias positivas e todos os regalos que a vida nos oferece.
Gostaria de agradecer a todos que me fizeram uma visita e prestigiaram este espaço, na certeza de que ano que vem estarei por aqui deixando minha paixões, minhas musicas e meus sentimentos.
E que venha mais um ano a se somar aos demais!!!
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário