quarta-feira, 25 de maio de 2011


Esta musica diz muito do que eu sou...
Ai esta a Tradução


Brinde

Seguir seguindo o coração
e flertar com a intuição
Seguir crescendo e evitando as rotinas
seguir sonhando em um canto
seguir crendo que há um Deus
que me endireita de um empurrão que me aponta
Sempre vou atrás do que eu sinto
cada pouco morro
e aqui estou
tantos desertos que cruzei
tantos atalhos me esquivei
tantas batalhas que pintaram minhas feridas
tantos incêndios provoquei
tantos fracassos eu provei
que não explica como canto ainda
e sempre vou atrás do que sinto
cada pouco morro
e aqui estou
por esses dias que estão por vir
por este brinde para mim
por presentear a intuição da minha alma
porque os dias se vão
quero cantar ate o final
por outra noite como esta dou minha vida
tantas festanças resignei
tantos amigos falharam
tantos domingos muito longe da minha familia
tantos travesseiros conheci
tantas musicas aprendi
que as lembranças parecem de outras vidas
sempre vou atrás do que eu sinto
cada pouco morro
e aqui estou
tantos espancamentos me esquivei
tantas traições eu comprei
tanta raiva me fiz mostrar os dentes
com mil abraços me cuidei
com mil amores me curei
juntando as feridas sigo acreditando nas pessoas
sempre vou atrás do que eu sinto
cada pouco morro
mas hoje não
por esses dias que estão por vir
por este brinde para mim
por presentear a intuição da minha alma
porque os dias se vão
quero cantar ate o final
por outra noite como esta dou minha vida
e nestas noites de lua
onde as lembranças são um punhal
me abraço na minha guitarra
e canto forte minhas orações
e algo passa, mas nada me faz chorar
e me abraço na minha guitarra
e canto forte minhas orações
e algo passa, mas nada vai mudar.

GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário