quinta-feira, 26 de maio de 2011

Feliz Aniversario!!!!!!!!

Bom hoje é um dia muito especial pra mim, MEU ANIVERSARIO, 3.0 NA AREA!!!!!!!
Pensei em varias coisas pra postar hoje, mas o que posso dizer que estou muito feliz , por Deus ter me dado minha familia e meus amigos que são tão especiais.....
Entao como forma de gratidão vou listas aqui alguns nomes, e se esquecer de alguem me desculpe....
Estes amigos são muito importantes pra mim, por fazerem parte da minha historia, seja num passado seja hoje, mas o que importa é que jamais vão sair do meu coração!!!!!!!!
Vamos lá
MA MARIANO, GUI DETONI, CAROL BRAGA, FER SANTOS, JOICE CAMPANHOLI, VERI MARTINS, ANA OLIVEIRA, MARCOS FERNANDES, GUGA CARRERA, ANDERSON DIAS, MAURICIO W, LUCIANO GAGO, TEREZA CRISTINA, LUCIANO MACEDO, ANA PAULA, LUCAS PORTELA, IVANIR DETONI, CECILIA BELTRÃO, ROMEU HOFF, EDUDARDO HOFFMEISTER, GAUCHO FORTE, VALDECIR SIMIONE, JOSE VIDAL, DONA ROSE, JU MIRANDA, CESAR ZIMNY,CRIS KB, MARILENE MARTINS, JAQUE FREITAS, CAROL BARABACH, FRANCIANE SANTOS, ELCIO WELL, KARLA KOGUTE, PABLO BORTOLANZA, CACA RIBAS, NATI TOSSATI, TAYSA...


E se eu me esqueci de alguem me desculpem...amo todos voces !!!!!!!!!!!!!
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário