terça-feira, 31 de maio de 2011

O inesperado...

As vezes o inesperado, pode ser aquilo que tanto almejamos
O destino nos prega muitas peças, e quando vemos estamos enredados nas teias da paixão
As pessoas vem e vão das nossas vidas, e sempre deixam um pouco de si e levam um pedaço da gente.
E neste vai e vem, nos deparamos com pessoas inusitadas, que vem de formas inusitadas, e mexem muito com nossos sentimentos.Não sabemos explicar o porque disso, mas sem perceber estamos envolvidos, e isso não importa o tempo, mas sim a intensidade dos sentimentos.
É nestas horas que vemos o quanto vulneráveis somos, basta um gesto , uma palavra um olhar.....
Não sei realmente o que esta acontecendo comigo, mas me deparei com este turbilhão, me deparei com um certo alguem, um GINETE muito especial que o destino resolvei colocar no meu caminho de uma forma tão inesperada e inusitada, que não sei o que pensar e sentir, sei apenas que devo me permitir sentir e sonhar....
E pra ti meu querido que dedico este post e esta musica..MEU GINETE....DA SUA FLOR....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário