terça-feira, 12 de julho de 2011

Não quero ser assim.......

Não quero mais ser assim.........
Não quero mais ser impulsiva, nem me apegar, nem acreditar tanto, quero apenas ter os pés no chão na realidade, mas isso tem sido difícil, ou quase que impossível.
Tento não ser tao sonhadora, mas não consigo, meus sonhos e meus sentimentos são bem maiores que eu mesma, eles me dominam e ai na minha impulsividade acabo me entregando a sentimentos que não são reais, coisas que não valem a pena, e acabo pro me frustar, por me magoar.
Gostaria de não acreditar mais tanto assim, mas minha vulnerabilidade de ser humano não me permite, e cabo me entregando sempre bem mais do que devia.
Por isso me recolho as minhas lagrimas, as minhas dores e inquietudes, as quais quero guardar somente para mim, pois aprendi que somente em mim encontrarei as respostas pra aprender a ser diferente.....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário