quinta-feira, 7 de julho de 2011

Te quero

Hoje descobri que te quero muito mais que o ar que eu respiro, muito mais que eu podia imaginar.
Hoje descobri que teu ser faz parte do meu, que o que eu quero vem de ti e esta em ti.
A distancia que separa nossos corpos é incapaz de separar nossas vidas, o nosso ser, a nossa essência, que a cada dia esta mais ligada, mais misturada uma a outra, que eu nem sei mais o que sou eu e o que é você.
A unica coisa que eu sei é que quero estar com você hoje e ate quando der, quero fazer parte da tua vida, pois descobri que você pode ser a chave que me abrira o caminha pra felicidade.
Não me importa o que os outros pensam ou acham, importa o que eu sinto, o que eu quero, e neste momento eu só sei de uma coisa , que eu quero você.......
TE AMO, SEM TER NEM QUE E NEM PRA QUE...... SÓ TE AMO....

GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário