quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ser mulher.....

Pra muitos ser mulher significa que somos frágeis, choronas, bobas, apaixonadas, alienadas, burras, não sabemos de nada, não entendemos nada........
Pois bem , se me perguntarem o que eu não mudaria em minha vida, Eu diria........EU SERIA SEMPRE MULHER!!!
Nos dias de hoje nós as mulheres estamos em TODOS os segmentos da sociedade, somos medicas, advogadas, engenheiras, motoristas, jogadoras de futebol, artistas, politicas, presidentas, professoras, juizas, enfermeiras  religiosas, laçadoras, ginetes, amazonas...enfim em todo lugar que em muitas vezes eram dominados por homens, la estamos nós
Em muito casos( na maioria das vezes) temos jornadas duplas, triplas......... somos alem de  profissionais, mães, esposas, donas de casa, avos, amigas, conselheiras, aquelas que seguram todas as barras...
E como se não bastasse ainda temos tempo de sonhar, de nos apaixonar a cada dia, de acreditar, de lutar quando tudo parece perdido...
Por isso e por tudo que eu digo que ser mulher não pode e não deve ser considerado um peso, uma maldição, mas sim é um dom , uma dadiva que Deus nos concede, pois o que seria do mundo se não fosse nós as mulheres? O que seria dos grandes homens se nós não fossemos seus suporte, suas auxiliadoras???
Vamos nos orgulhar disso, vamos viver intensamente esta dadiva e nos permitir viver toda as intensas emoções que só nós podemos sentir como mulheres!!!!!!
E repetindo....SE EU PUDESSE ESCOLHER O QUE EU SERIA, EU SERIA MULHER SEMPREEEEEE!!!!!!!
GRACIAS

obs: Post dedicado a todas as minhas amigas MULHERES......Nós somos abençoadas meninas!!!!!!

2 comentários:

  1. lindoo so falto falar que também somos laçadoras hahaha beijao

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha verdade laçadoras e ginetes tambem!!!!! Bjus

    ResponderExcluir