domingo, 26 de junho de 2011

Clareando...

Me perguntei estes dias, o que estava acontecendo comigo?
Talvez nestes últimos tempos, neste recomeçar da minha vida, algumas coisas se perderam, outras ficaram confusas, e outras ainda mais claras que o de costume.
Muitas pessoas surgiram, outras se foram, outras permaneceram la imoveis e estáticas, algumas me surpreenderam, outra me decepcionaram, e assim nesta ciranda da vida, as pessoas foram se moldando as situações  ao sabor dos acontecimentos....
E eu me perguntando o porque de tudo isso
Talvez agora não saberei responder a esta questão, mas de uma coisa eu tenho a plena certeza, de que estou muito mais contemplativa, mais serena, mais certa dos meus objetivos, daquilo que quero, talvez tão certa disso como nunca estive em outros momentos da minha vida.
Sendo assim vejo que algumas coisas que acontecem , por mais que doam, machuquem, elas são necessárias, pois depois de certas tempestades a nossa vista fica mais clara e objetiva....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário