quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desabafo 3

Hoje me perguntei o porque das nossas atitudes, dos nossos sentimentos..
Me dei conta de o quanto as pessoas são mesquinhas e egoístas, de como vivem suas vidinhas sem olhar para o lado, sem muitas vezes perceberem que ao seu lado tem um igual, que sofre...
Muitas vão fazer missões , querem ajudar as criancinhas da África e tudo mais, mas nem vêem que aquela pessoa que esta do seu lado também precisa de ajuda, não falo de ajuda financeira, mas sim de amor, atenção e carinho.
Sim é sempre assim, sofremos em silencio, as vezes só precisamos de um abraço , de um carinho, um olhar, e não recebemos NADA!!!!!!!!!!!!! Porque, as pessoas tem coisas bem mais importantes, que são seus amigos divertidos e decolados, trabalho, ganhar dinheiro, e as vezes perdem de conhecer alguem que pode ser especial, por simplesmente não olharem para o lado, porque talvez aquela pessoa não seja visualmente agradável, ou seja mais quieta....
Tenho passado por isso ao longo dos anos, sempre na minha solidão aguentando os tirões da vida, sem ter uma mão amiga, um ombro , alguem que me escute, porque todo mundo se preocupa consigo mesmo.
Sofro e sofro muito, por amar demais as pessoas, e me magoou sempre que alguem aparece, fico insistindo nos mesmo erros, talvez porque eu ainda acredite no verdadeiro amor e principalmente nas pessoas.
Precisava desabafar e dizer, que mudei com os anos e as marcas que o tempo deixou, mas ainda assim, apesar de tudo eu continuo acreditando que algum dia vai dar certo.........
Em meio as lágrimas escrevo......
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário