quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coração aprisionado

Coração preso, encarcerado.....
É assim que eu me sinto hoje. Uma angustia muito forte toma conta de mim, algo que toma todo meu ser.
Sinto-me sufocada, estando sem poder pensar, viver  e ser livre. Me sinto apática, fria e isolada, sinto uma solidão que me consome, como se fosse algo que tira todas as minhas forças, sufocando meus sentimentos, meus pensamentos. Estou perdida em um lugar que não parece ser o meu, com pessoas que não parecem ser a minha gente.
Gostaria de hoje ser livre, tirar este peso do meu coração, essa angustia que me consome, me livrar de todo esse peso e assim com o coração mais leve, solto e feliz poder viver a vida e aproveitar toda a beleza que nela está contida....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário