sábado, 4 de junho de 2011

Grupo Procedência

Como aqui trato de minhas paixões , como não falar deste grande grupo de danças que faz parte da minha vida.
GRUPO PROCEDÊNCIA....Co evi oguereco iara

Foi graças a estas duas pessoas muito especiais pra mim Luciano Gago e Tereza, que aprendi o que sei sobre as danças tradicionais, foi eles que me deram a oportunidade que eu precisava, sempre acreditando em mim.
E todas estas lições que la aprendi me acompanham por toda a vida.
Lembro de uma vez que um amigo disse: que daquelas épocas os trofeus e rodeios iriam passar, mas as amizades e as parcerias seriam eternas....
Hoje vejo que isso é uma verdade!!!!
E quantas saudades desses tempos e destes amigos....
Das viagens, ensaios, gaitadas no apartamento do Gago, churrascos, risadas, musicas das viagens, broncas, correria atras de trajes, enfim estas loucuradas que só quem passa por estes grupos sabem como é.
Não quero falar nomes para não ser injusta ao esquecer alguem, mas quero dizer que amo muito todos estes amigos e que sinto muitas saudades!!!!!!!
Quem sabe logo logo estaremos todos juntos, talvez não dançando, mas tomando um mate e recordando as boas lembranças....
GRACIAS










































2 comentários:

  1. Luciano Gago Roszkowski23 de junho de 2011 às 23:14

    Ju querida... quem dera eu poder ensinar algo pra quem quer que fosse. Aprendi sim, ao lado de cada um dos que me honraram com sua participação marcante na minha vida. Bem como, pessoas especiais foram vocês, que acreditaram que a amizade podia ser para sempre. Parabéns pelos textos amiga. Um grande beijo de todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Gracias amigo!!!!!!
    Tenho um carinho muito grande por todos vocês!!!
    Obrigado por fazerem parte da minha vida!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir