quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chamamecero

Adoro muito esta musica do  MAURO MORAES e BEBETO ALVES é de uma simplicidade, mais tambem é profunda e tocante!!!
Apreciem sem moderação.
GRACIAS


Chamamecero


(Mauro Moraes/Bebeto Alves)

"Como se a escuridão trouxesse luz
Como se o coração fosse explodir
Mastiguei a fala, negaceei a mágoa
Só pra ver a lágrima feliz
Quis amansar a dor, me vi pela vida
Quis conhecer o amor, fiz um chamamé
Cheio de carinho, louco de faceiro
Mas que chamameceiro me senti

Coisa de bom menino abraçando o pai
Coisa de mão saudosa mimando o filho
Fui me emocionando a mando do gaiteiro
Mas que chamameceiro, repeti

A mão vem me dando um soco,
E eu prendo-lhe um sapucay,
O pé pisoteia a marca,
Que a alma arrepia em pêlo
E quase arrebenta o fole,
Que torce, pra vida melhorar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário