quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Silêncio e Quietudes..........

Hoje me deparei em meio os meus silêncios e as minhas quietudes....
Quero ficar só, me encontrar em meio a este turbilhão de sentimentos, de ânsias, de desejos, que parecem que me consomem a cada dia.
Preciso ficar aqui , sozinha , em mim, pra que assim eu possa emfim me descobrir, me encontrar, para assim poder tentar seguir em frente, pois não adianta continuar dando murros em ponta de faca.
Sendo assim me recluso, me aquieto e tento pelos menos se possível, buscar o meu eu mais profundo, a minha essência que parece estar perdida em algum canto da minha vida, pois assim continuaria a jornada, mais forte do que antes, mais certa e mais feliz, pra buscar tudo aquilo que almejo.
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário