segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1º Fronteira da Canção Nativa

No dia 01/10/11 estive presente juntamente com a minha família no festival 1º Fronteira da Canção Nativa, na cidade de Concórdia-SC.
O festival foi realizado pelo Grupo Folclórico Parceria no CTG Fronteira da Querencia, que por sinal possui uma grande e vistosa estrutura física.
Por ser um festival que se inicia , as composições que estavam concorrendo foram de muito bom gosto e de uma ótima qualidade tanto na parte poética com na musical.
O show de encerramento foi com o cantor Joca Martins com participação da querida Juliana Spanevello, pessoas que alias são de um carisma e de um carinho inigualável, gracias por este regalo meus queridos!!!
Neste festival também tive a honra de conhecer uma grande poeta gaúcho o Gujo Teixeira, que muito me marcou com suas poesias e suas musicas.....
Enfim foi uma noite memorável e que venham muitas outras melhores...
GRACIAS
Resultado do festival



Meu pai, Ju , eu e Joca

Eu e a Ju Spanevello


Eu e o Joca Martins

Eu e os Guris de Lages

Eu e o Luciano Maia

Eu e o Arthur Mattos

Eu e o Gujo Teixeira

Eu e o Negrinho Martins

Eu e o Fabiano Bachieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário