segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O tempo responde....

"Talvez nem seja pelo tempo que passou, mas seja pelo que virá.
Gostaria de entender o porque , mas em meio a este turbilhão de sentimentos e sensações me encontro incapacitada de avaliar as coisas, de pensar, analisar e tomar as decisões necessárias.
Os dias quem sabem possam me dar as respostas que tanto almejo, que tanto busco, respostas que não as tenho e justamente por não as ter é que me consumo todos os dias.
Queria muito compreender, queria que fosse mais simples , mais natural, mais sutil, mais doce, porem não é. Sempre tudo se complica quando não se consegue pensar, ou se pensa da forma errada, e assim em meio a tantas coisas, la estou eu, sem conseguir pensar, somente olhando a tudo, porem sem entender nada.
O tempo ira acalmar as coisas, e com o passar dele trara todas as respostas que hoje não consigo encontrar, respostas que estão confusas e turvas.
E assim seguirei meus dias , esperando, que é o que de melhor posso fazer, porem disso tudo tenho uma certeza, que independente da resposta que o tempo me traga, ela vira, talvez não da forma que espero ou desejo, mas o que é certo é que  ela vira.....!!!
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário