sábado, 15 de outubro de 2011

Razões...

Gostaria de salientar sobre as coisas que posto neste espaço.
Para  quem esta sempre aqui, ou para aqueles novos, gostaria de falar que muitas vezes os textos ou musicas que posto , são coisas que simplesmente brotam, as palavras vão surgindo...
Elas em alguns casos tem "donos", em outras não, as vezes são pensamentos soltos, as vezes desabafos, outras sentimentos que brotam na alma.
Por isso as vezes pareço ser inconstante, e os textos desinformados, mas como o próprio titulo do blog enuncia....PAIXÕES, MUSICAS E SENTIMENTOS..... ou seja tudo que posto aqui tem talvez um significado que é só meu, que somente eu mesma entenda, pois muitas coisas são minhas, são uma forma de me expressar....
E a todos que prestigiam este espaço o meu MUITO OBRIGADO, mesmo para aqueles que não entendem e não apreciam minhas palavras....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário