domingo, 30 de outubro de 2011

Esperando....

Parece que te conheço ha muito tempo, mesmo sem ver teu semblante...
Conheço tua alma, teus sentimentos, que parecem estar conectados a mim, como que por uma ligação de tempos, que é intensa e muito forte.
Tento entender tudo isso, mas não acho explicação racional pra este sentimento, algo que me diga porque me sinto assim.
Talvez estejamos ligados de uma maneira que nem nós saibamos, por motivos que não entendemos, mas que um dia estarão esclarecidos em nossos corações.
E vamos seguindo nossas vidas, separados quem sabe no plano físico , mas em nosso intimo mais oculto ligados por sentimentos que são fortes e de uma dimensão desconhecida.
O amo e o espero, mesmo que ainda não saibas disso, não desisto e sigo aqui na espera de poder olhar em teus olhos e ver todo este sentimento brotar do nosso coração a ponto de transparecer que tudo que vivemos foi uma preparação para aquilo que esta por vir
Mas a mim me basta apenas sentir e seguir te amando....
GRACIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário