sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Versos

Nestas minha madrugadas de insonia, o sono não se faz presente, mas tenho ganho bons presentes, anjos que me alegram e trazem muita luz.
Recebi estes versos de uma pessoa que estimo muito, e também eles condizem com o que estou vivendo neste momento.
Agradeço por estas pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer, e hoje entendo que as vezes coisas ruins acontecem pra que as boas também sejam realizadas e reais!!!
GRACIAS



"Após vaguear sobre ausências
Buscar caminhos sem fim...
Me deparei com tua essência...
Que mostra muito de mim....

Mesmo sem ver o teu rosto...
Sentir a força do abraço....
Sempre ao matear, sinto o gosto...
Amargo, que levas contigo....

E quando falo em amargo....
Falo do doce sabor...
Que me remete ao meu pago...
E se traduz em amor...

Amor a tudo que tive...
E que um dia deixei...
Amor ao que sobrevive...
Amor.... apenas amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário